Os gerbos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os gerbos de Portugal

Este é um fórum sobre gerbos em português. O gerbo, gerbilo ou gerbil é um roedor com muito carácter que, quando se sente mimado e querido se comporta amistosamente, e se relaciona bem com o seu dono.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Ter 28 Abr - 4:59
Últimos assuntos
» GAIOLA IDEAL PARA CASAL.
gerbo agressivo Icon_minitimeQui 1 maio - 11:48 por Vera Mónica

» Queremos adoptar 2 Gerbos
gerbo agressivo Icon_minitimeQua 8 maio - 18:21 por miguelbarroso

» gerbo agressivo
gerbo agressivo Icon_minitimeQua 30 Nov - 8:12 por Admin

» Hi, I'm new
gerbo agressivo Icon_minitimeDom 23 Out - 9:38 por Admin

» Que substracto?
gerbo agressivo Icon_minitimeSeg 15 Ago - 4:23 por Admin

» This forum aid me thanks
gerbo agressivo Icon_minitimeQua 10 Ago - 2:53 por Admin

» construir uma barraca para animais grande mas barata
gerbo agressivo Icon_minitimeQua 1 Jun - 3:29 por Admin

» eGerbil.com
gerbo agressivo Icon_minitimeQua 25 maio - 7:56 por Admin

» how to post an image
gerbo agressivo Icon_minitimeTer 24 maio - 16:46 por Admin

Classificados Brasil
Classificados Brasil
search engine submit
Free Search Engine Submission
Free Search Engine Submission

 

 gerbo agressivo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pandora Lee




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2011

gerbo agressivo Empty
MensagemAssunto: gerbo agressivo   gerbo agressivo Icon_minitimeSeg 28 Nov - 12:25

Olá, eu comprei um gerbo há uns meses atrás, já faz algum tempo que o tenho. É uma fêmea e ao principio era muito timida e curiosa (ainda o é, mas já está habituada à casa e às pessoas), mas de há umas semanas para cá ela tem andado agressiva. E eu achei muito estranho, porque tudo o que li até agora sobre gerbos foi que eram super amigáveis e super carinhosos com os donos. Eu ando preocupada, porque já não é a primeira vez que nos morde (a mim e aos meus pais), a última mordidela foi bem funda e doeu imenso porque os dentes dela são super fininhos. Tenho medo por ela também porque pode ser algo que ela tenha, ou não. Crying or Very sad Gostava que me ajudassem. Se alguém estiver a passar por alguma situação semelhante que conte e me ajude a procurar uma resposta. Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Moncarapacho, Algarve

gerbo agressivo Empty
MensagemAssunto: Re: gerbo agressivo   gerbo agressivo Icon_minitimeQua 30 Nov - 8:12

Olá!
Quero ajudar-te com este problema, mas primeiro preciso de saber se a gerbita está sozinha ou acompanhada, se podesses postar uma foto do recinto onde ela está a viver também ajudava muito. (aqui podes ver como: https://gerbosportugal.forumeiros.net/t11-como-publicar-uma-foto)
É o único gerbo que tens? Exactamente há quanto tempo começou este comportamento e há quanto tempo a tens? Tens a certeza que é um gerbo? As lojas de animais costumam enganar-se com as espécies dos animais que vendem... Umas fotos dela também ajudavam. Aconteceu alguma coisa antes dela ter começado a ficar agressiva? Costumas dar-lhe coisas de papelão ou cartão para roer?
Eu também já tive uma gerba solitária agressiva, já estava assim quando a recebi, mas quando a juntei com uma amiguinha e lhe comecei a dar mais atenção e coisas para roer e brincar, ela ficou muito mais mansinha.

Já agora, vou mover isto para o fórum "comportamento".
Ir para o topo Ir para baixo
https://gerbosportugal.forumeiros.net
 
gerbo agressivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que comida dar ao seu gerbo?
» Quer saber o nome oficial da cor do seu gerbo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os gerbos de Portugal :: Informações sobre gerbos :: Comportamento-
Ir para: