Os gerbos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os gerbos de Portugal

Este é um fórum sobre gerbos em português. O gerbo, gerbilo ou gerbil é um roedor com muito carácter que, quando se sente mimado e querido se comporta amistosamente, e se relaciona bem com o seu dono.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Ter 28 Abr - 4:59
Últimos assuntos
» GAIOLA IDEAL PARA CASAL.
GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeQui 1 maio - 11:48 por Vera Mónica

» Queremos adoptar 2 Gerbos
GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeQua 8 maio - 18:21 por miguelbarroso

» gerbo agressivo
GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeQua 30 Nov - 8:12 por Admin

» Hi, I'm new
GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeDom 23 Out - 9:38 por Admin

» Que substracto?
GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeSeg 15 Ago - 4:23 por Admin

» This forum aid me thanks
GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeQua 10 Ago - 2:53 por Admin

» construir uma barraca para animais grande mas barata
GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeQua 1 Jun - 3:29 por Admin

» eGerbil.com
GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeQua 25 maio - 7:56 por Admin

» how to post an image
GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeTer 24 maio - 16:46 por Admin

Classificados Brasil
Classificados Brasil
search engine submit
Free Search Engine Submission
Free Search Engine Submission

 

 GAIOLA IDEAL PARA CASAL.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roberta U.U




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2012

GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Empty
MensagemAssunto: GAIOLA IDEAL PARA CASAL.   GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeSáb 17 Mar - 9:44

Olá!!! Tenho a preferencia por gaiolas, pois são mais arejadas e os gerbos gostam de escalar.
Esta está de bom tamanho?

GAIOLA IDEAL PARA CASAL. 2Q==

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Moncarapacho, Algarve

GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Empty
MensagemAssunto: Re: GAIOLA IDEAL PARA CASAL.   GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeTer 20 Mar - 12:22

ola! lamento dizer-te isto, mas os gerbos nao gostam de escalar, gostam de escavar tuneis. uma gaiola pode causar comportamentos esteriótipos como escavar freneticamente num canto da gaiola ou roer as grades. Essa roda é muito perigosa, pois os gerbos podem prender as patas ou o rabo entre as barras. Isto já aconteceu aos meus, por isso digo isto por experiência própria. E a gaiola é muito pequena. No máximo podia acomodar um gerbo sozinho. Não devia acomodar nenhum, porque não tem condições para gerbos.
Eu digo isto não para te "atacar", mas o meu interesse está somente no bem-estar dos gerbos. Se não quizeres gastar dinheiro num aquário, compra uma caixa grande de plástico e faz uma tampa em rede de arame deste:
GAIOLA IDEAL PARA CASAL. DSCF0867

ou constroi qualquer coisa assim com armarios velhos:
GAIOLA IDEAL PARA CASAL. DSCF0855

ou

GAIOLA IDEAL PARA CASAL. DSCF0842

ou

GAIOLA IDEAL PARA CASAL. P110516_094144
(mas esta foi para as minha ratazanas)

há muitas maneiras baratas de fazer uma boa casinha para os teus gerbos. só é preciso ter um pouco de imaginação.

Quantos gerbos tens? Podes mandar umas fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gerbosportugal.forumeiros.net
Vera Mónica




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 28

GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Empty
MensagemAssunto: Gaiola Serve   GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitimeQui 1 maio - 11:48

Desculpem estar-me a intrometer no assunto, mas a gaiola acima serve perfeitamente para acomodar um casa de gerbos. Eu estudo Cuidados Veterinários e com isso tenho de estar a par sobre a legislação que nos informa sobre as medidas que uma gaiola ou aquário tem de ter para acomodar um X numero de gerbos e acreditem que a que está na imagem tem espaço mais que suficiente para um casal e crias. Quanto à roda concordo com o Adms, mas se o gerbo for habituado desde pequeno à roda não vejo problema nenhum. Não estou a responder a este tópico sem conhecimento, como disse a cima, estudo cuidados veterinários e também sou dona de 2 gerbos e mais 4 crias e estão numa gaiola e são felizes, e desde pequenos os meus dois gerbos foram habituados à roda e até ao dia de hoje não aconteceu nenhum acidente. Espero que não tenha ínsultado' ninguém com a minha resposta, o meu intuito é só ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Empty
MensagemAssunto: Re: GAIOLA IDEAL PARA CASAL.   GAIOLA IDEAL PARA CASAL. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GAIOLA IDEAL PARA CASAL.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porquê um aquário e não uma gaiola?
» construir uma barraca para animais grande mas barata
» Está mesmo preparado para reproduzir os seus gerbos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os gerbos de Portugal :: Informações sobre gerbos :: Cuidados gerais-
Ir para: